22 de junho de 2010

Listinha de tarefas....

Essa postagem errática é um saco... mas estive pensando hoje que minha vida tem mudado bastante nos últimos 3 anos. Acho que a "caixa de ferramentas" prá lidar com as emoções humanas adquiriu alguns itens importantes nos últimos meses. E, certamente, a junção da intuição dos confrontos, resultado dos muitos anos de judô e afins, com algumas leituras recentes sobre o comportamento humano, tem uma grande parcela nisso!

Resultado é que a solução de conflitos sem confrontos e a manutenção do meu próprio equilíbrio e "espaço" tem acontecido de maneira regular. A capacidade que veio sendo construída, de se distanciar do problema e olha-lo de fora, permite, prá mim, a percepção de ângulos que ficavam ocultos antes.

Resultado prático: menos estresse no meu dia-a-dia!!!! E hoje, depois de uns 4 anos, volto a pisar num tatame.

Oneigaishimasu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário